sexta-feira, 15 de junho de 2012

Os Nossos Governantes Deveriam Seguir Esse Exemplo


José Mujica, o presidente mais pobre do mundo

Para eu que achava que todo político é corrupto, bandido e sem vergonha, eis que me surpreendo com a história do presidente Uruguaio.
José Mujica, presidente do Uruguai, recebe 12.500 dólares mensais por seu trabalho à frente do país, mas doa 90% de seu salário para ONGs e pessoas carentes. Seu carro é um fusca. Mora em sua pequena fazenda nos arredores de Montevidéu e para ele o restante que sobra do seu salário (cerca de R$ 2.538,00) é o suficiente para se manter.
“Este dinheiro me basta, e tem que bastar porque há outros uruguaios que vivem com bem menos”, diz o presidente.
Siga o exemplo Gorete, Rosalba, Dilma, etc.

2 comentários:

  1. Quem tem que seguir esse exemplo não é apenas "Gorete, Rosalba, Dilma..." essa mudança tem que começar de cada um. Melhor rever ate mesmo seus conceitos professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não sei o que vc quis dizer comigo, mas, pelo que me lembro essas são quem governam nas três esferas. Eu não sou governante e nem candidato a nenhum cargo. Não entendi o que vc quer com isso.

      Excluir

Comenta ai meu!