quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Escola pública do RN conquista prêmi

Escola Estadual é de Caraúbas; diretora é levada aos Estados Unidos

Escola pública do RN conquista prêmio O Prêmio de Gestão Escolar, conquistado pela Escola Estadual Antonio Carlos, localizada no município de Caraúbas, levou a diretora Luzinete Jerônimo Fernandes aos Estados Unidos numa viagem de intercâmbio de experiências e de conhecimentos no âmbito da administração educacional.

A professora Luzinete Fernandes viajou para os Estados Unidos no dia 12 de outubro, inicialmente para a capital americana de Washington e, posteriormente, para a cidade de Bainbridge Island, estado de Washington.

Na viagem que se prolongou até o último domingo (6), Luzinete Fernandes participou de reuniões de dirigentes educacionais, de videoconferências e visitou escolas nas cidades de Baimbridge, Bremerton, North Kitsap, Seattle e Poulsbo. Em Seattle, maior cidade do estado de Washington, a diretora visitou também a universidade federal e a biblioteca municipal.

Escola Zenida Gama Visita as Principais empresas de Apodi

Hoje dia 10/11/2011 a os alunos da Escola Zenilda Gama visitaram algumas empresas de apodi.
A iniciativa foi do Pastor Welitton que organizou essa viagem. Foram visitadas a Fábrica de Refrigerantes Forró e a Fabrica de Beneficiamento de Castanha que fica no Sítio Córrego. Veja algumas fotos dessa visita.